E a grave continua...

Sabem quais foram as últimas palavras do governo?
"O Estado, não têm dinheiro".
E ai eu pergunto: se o estado não têm dinheiro, como o G7 vinha roubando esse tempo todo e o nosso governante, nem sentia?
E como o PT/Acre, elegeu Marcus Alexandre, uma pessoa totalmente desconhecida da população acriana?
Meus amigos para um partido qualquer eleger uma pessoa totalmente desconhecida da população, é preciso um derrame de dinheiro muito grande. Alguns falaram logo após a eleição de Marcus Alexandre, que o PT/Acre tinha gasto R$ 70.000,000,00 para eleger o mesmo, mas sabemos que setenta milhões, foram só para as comemorações referente a sua vitória.
É Sr. governador. Não temos culpa se o estado está "falido".
Isso tudo, sem falar na HERANÇA MALDITA, deixada pelo seu irmão, hoje Senador da República, Jorge Viana, que em seu primeiro ano de mandato como governante do estado, fez um empréstimo altíssimo, junto ao BID, dando como garantia, uma fatia riquíssima de nossa floresta. Pena que a Carência chegou ao fim, e agora o estado têm que pagar.
É Sr governador, as coisas não estão nada boa para o sr, pena que quem pagará por tudo isso é a população. Mas, essa novela está nos seus últimos capítulos. Ano que vem têm eleição. Lhe aguardamos.

Prof. Rezende Bezerra Santana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIBID - EJORB - 2013

Desafio 1 - 3º A, B, C e D - Ejorb 2014

Em quase tudo? Eu diria em tudo, mas tudo bem, vamos lá...