Comunicado

Em função da grave geral deflagrada por todos os servidores da educação, na Ejorb não seria diferente.
Estamos de grave sim. Eu pessoalmente, já nem luto mais por aumentos salariais, porquê, quando esses governantes resolvem nos dar alguma coisa, nem sentimos esses aumentos de tão insignificantes que são.
Na realidade, eu não aguento mais é ver tanta roubalheira, tanto dinheiro nas mãos de poucos e a grande maioria, sofrendo.
É uma vergonha. Não suportamos mais. Me sinto totalmente desestimulado para exercer minha profissão. Só trabalhamos para pagar impostos e não recebemos nada em troca.
Chega desse governo do PT. Bando de ladrões e corruptos. Só querem tudo para eles e não dividem nada com a população em geral.
O Sr. Governador Sebastião Viana, impediu a imprensa local de fazer a cobertura da greve dos trabalhadores em educação, toda a mídia local está impedida de falar sobre a greve, e ai eu pergunto: voltamos ou não à época da ditadura?
Meus caros, principalmente, meus alunos, pensem bem antes de dar seu voto ano que vem, em 2014. Lembrem-se: A juventude tem o poder de mudar tudo e toda uma estrutura de um país, por isso eu peço de todo coração, reflitam na hora de votar.

Prof. Rezende Bezerra Santana 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIBID - EJORB - 2013

Desafio 1 - 3º A, B, C e D - Ejorb 2014

Em quase tudo? Eu diria em tudo, mas tudo bem, vamos lá...