Dia das Mães 2014 - Em Tudo é Matemática.



"Mãe, são três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito." (Mário Quintana).

"Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional." (Frases de dia das Mães)
"A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em forma de mulher." (Luis Alves)
frases dia das mães 2014
"Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna por isso criaste todas as mães! Peço-te por minha mãe, sinal concreto e visível de teu amor entre nós, multiplicai seus dias em nosso meio! Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite! Que tua bênção cubra de luz a vida de minha mãe para que, inundada de ti, ela represente a presença do divino em minha vida. Amém!"

A vida

"Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como um grande arquiteto ela molda, constroi e edifica o bem mais precioso, a vida!" (Luis Alves)

As mães da terra nunca abandonam os seus filhos. O mesmo faz Maria que tanto ama os seus filhos ao longo da vida; com que ternura, com que bondade não irá ela protegê-los nos últimos instantes, quando a necessidade é maior.
São João Bosco.
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje o dia amanheceu feliz.
O dia das Mães tem cheiro de carinho no ar.
Tem forma de rosas e  de amor.
É um dia cheio de afeto,abraços,beijos e lágrimas de felicidade e de saudade.

Quem não tem mais este anjo protetor aqui na terra,sente-se abatido por não  presentear aquela que o amará eternamente.
Não fique triste, ela vive em teu coração.

Não esqueça...a vida é  e você está nela.
Seja feliz em todo .
Feliz dia das Mães.Marta Felipe

As mães só são felizes,
Quando de tudo não tem informação,
Os pais felizes só são,
Enquanto fingem não prestarem atenção.
simy - banda Equilibrio Distante

---------------------------------------------------------------------------------
Parabéns para todas as mães dedicadas,
E que sejam sempre honradas, respeitadas, e amadas.
Parabéns para as grávidas,
Que contam com as diárias e noitadas,
Grávidas preparadas para a batalha.
Isabela Guaranys

-------------------------------------------------------------------------------------



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIBID - EJORB - 2013

Desafio 1 - 3º A, B, C e D - Ejorb 2014

Em quase tudo? Eu diria em tudo, mas tudo bem, vamos lá...